domingo, 10 de outubro de 2010

E eu que pensava....

que nunca iria sofrer, que ninguém seria capaz de me fazer algum mal, muito menos a pessoa que entreguei minha vida.




 Será .... que todas lágrimas que derramei valerão apena, todos os sofrimentos, angustias, esperando você voltar ou ao menos dizer que estava a caminho, você nunca se importou comigo, eu num desejei seu amor por piedade se eu te esperei esse tempo todo foi por que te amei, e infelizmente vou amar por toda vida, você foi o primeiro e o ultimo que me entreguei de corpo e alma e a única coisa que pedi em troca foi seu amor, se pra você isso significa tão pouco porque você não foi capaz de me dar ?
Enfrentei tudo por você, fui capaz de desafiar perder amigos pra ter você ao meu lado e fiz tudo isso sozinha só com você no pensamento, fui capaz de planejar todo meu futuro ao seu lado... mas agora o que faço!!! Foi a você que entreguei minha vida, eu te amo além da minha própria alma, num sô nada sem ti.


      E são com lágrimas nos olhos que lembro tudo que sofri por ti, e que sofro, me dói muito saber que nunca vô te esquecer...  ”/

3 comentários:

  1. aiin que palavras em... tocaram no fundo da alma=/

    ResponderExcluir
  2. aaaaain , eu amei :/
    mt mt mt lindo :*

    ResponderExcluir
  3. Que isso amor , assim tu mata as pessoas que leem isso aki e_e

    Mto forte e bonito , amei tbm ♥

    ResponderExcluir