domingo, 10 de outubro de 2010

Eu quero ser livre....

 poder escolher meu caminho, minha direção, o rumo que devo tomar a trajetória que devo seguir.





       Ser livre pro poder amar, errar, cair, levantar, chorar sem medo, dizer sem vergonha, rir e contagiar pessoas com meu sorriso, mostrar ao mundo EU SOU FELIIIIZZZ *----*
              Mostrar que a felicidade está acima de qualquer tristeza, basta você querer.
       Que a cada levantar é um privilégio pois você vai ter mais um dia pra concertar erros, realizar desejos, correr atrás de sonhos, mas NUNCA se arrependa de algo, pois se você fez, foi porque achou que deveria, ou talvez um erro de agora seje necessário para o futuro.
           >> CHORE, GRITE, FAZ ACONTECER..... SÓ NUM DEIXE DE VIVER <<


                                             EU VIVI!!!! *-*   

Um comentário: