domingo, 10 de outubro de 2010

Não faz sentido....


Eu viver chorando enquanto o mundo a minha volta sorri.
Eu vivo procurando em mim mesma a  infelicidade, a cada dia mais e mais me afundo sozinha, pessoas tentam me ajudar mas eu não aceito... me privo do mundo a minha volta. Sofrer em segredo parecia a  maneira mais fácil de não contagiar todos com meus sofrimentos, pensei que isso adiantaria "/  mas meu semblante me mostra a pessoa triste que me tornei, hoje, arrancar um sorriso do meu rosto virou um  privilégio pra poucos.
 As vezes meu sorriso é forçado, tentando fazer as pessoas pensem que estou bem =) por um lado isso é bom.... por outro é muito ruim porque mesmo quando dizemos que estamos bem e o nosso coração sabe que não está nós ficamos esperando que alguém nos abraçe e diga >> eu sei que você não esta bem <<
    Não quero mais sofrer, quero poder voltar a sentir orgulho de mim mesma, da menina que sempre fui, que por um longo período se perdeu... ficou sem chão, sem rumo, sem vida.
   E que aos poucos eu possa tornar meu mundo preto e branco com as cores da felicidade... quero voltar a amar e ser amada... quero me entregar a felicidade.

                                                                                                          Eu só queria ser feliz


Um comentário:

  1. Ain que hisótia Linda amor *-*
    Ownt qnt romantismo nas palavras
    amei Amooooor ♥

    ResponderExcluir